Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

25/03/2012

Está chegando...

Vou dar uma pequena pausa na formação sobre os "Símbolos e Objetos da Igreja Católica", pois está chegando a época mais importante do ano: a Páscoa.
Semana que vem já começa a Semana Santa, e não tem como eu ficar alheia a isso aqui no blog... A postagem de hoje vai ser bem curta, apenas quero avisar a vocês que semana que vem vão ter algumas mudanças provisórias no DSM. Não vou falar muito sobre isso, pois no Domingo de Ramos vou explicar com mais detalhes, por hora só vou deixar adiantado que no Tríduo Pascal estarei completamente ausente. É uma época muito, mas muito importante pra mim, meeeeesmo. De qualquer forma, vou programar postagens em todos os dias, inclusive nos em que eu não estiver online, para poder compartilhar com vocês um pouco do que é a intensidade dessas celebrações. Espero que tudo ocorra como Deus desejar, e rezo de coração que esses dias não sejam só época de comer chocolate... É muito sério, Jesus deu a vida por você, você consegue retribuir ao menos um centésimo de milésimo do que Ele fez por nós???

Mil Sweetkisses,
10 Comentários
Comentários

10 comentários:

  1. Oii! É verdade,concordo com você Sheila: a páscoa é muito importante, no sentido em que Jesus fez tanto por você...Deu a vida Dele!! Devemos agardecer muito.(ameii a imagem depois do título ;D) Passei pra falar que vi seu coment e já estou esperando o post da entrevista! Estudo de manhã,então,assim que chegar em casa eu entro para conferir!
    Uma perguntinha,Sheila: hehehe,eu não sou muito boa nos assuntos de "Facebook",então gostaria de saber,estava fazendo,ou melhor,tentando fazer um pro meu blog,e no início tem assim: "Nome e Sobrenome".Neles eu coloco o nome do blog ou o meu nome?? Se eu colocar "Viciados" como nome e"na Saga Crepúsculo" como sobrenome,aparece tudo junto?
    Obrigada!!
    Bjs,viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aiai, essa semana é bem corrida pra nos catolicas mesmo né, mas se Deus quiser e Ele quer vai dar tudo certo pra todas nós ..

    Flor, tem post novinho em folha no GF, comenta ? Muito importante, beeeijinhos, Marianna ...

    http://s2-fearless.blogspot.com.br/2012/03/dicas-auto-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  3. poi é sheila comer chocolate é muito gostozo mas temos que lembra de jesus também !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie gata!

    Realmente a Páscoa é muito importante e não é só chocolates.

    Tem post novinho no meu blog! Bora ir lá ler?

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  5. Para muitos a pascoa só significa chocolate, e isso é tenso. Muito tenso. Não considero a data mais importante, mas esta na lista das mais importantes do ano.

    Bjs, tem post novinho no blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Ta chegando mesmo ... domingo de Ramos já é semana que vem! OMG! heheh adoro aqueles raminhos abençoados...tenho que me confessar para páscoa, mas tenho preguiça! UHAUSHAUSH Vou nessa semana se Deus quiser. Beijão, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  7. Uma pena só dos darmos conta de o quanto somos ingratos na páscoa. Jesus fez tanto por nós, deveriamos ser mais agradecidos por isso.
    Espero que aproveite sua páscoa!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. As pessoas deveriam mesmo pensar mais no grande sacrifício de Jesus por elas, mas infelizmente a maioria das pessoas só lembra Dele quando a dificuldade ou problema "bate a porta".

    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Verdade a páscoa não é só ovos de chocolate,é também um momento de refletir, pensar nesse nosso pai que deu a vida por nós.
    http://raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ta chegando ! que iniciativa boa da sua parte gostei ! acho que não é só ovos e chocolates! Deus em primeiro lugar ! Parabéns !


    vidasuperpink.blogspot.com.
    visita! Beijos Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados