Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

10/03/2012

Entrevista Especial com PP

Hoje não vai haver a "Música para o Sábado", mas em compensação vamos curtir a entrevista com a segunda colocada da primeira votação do concurso "100% DSM", que é a PP do blog "Cupcake Colorido". Reparem que eu repeti algumas das perguntas que haviam na entrevista da Sammy, são as perguntas-chave que eu vou fazer para todas as ganhadoras. Outras perguntas estou personalizando de acordo com o blog e a blogueira.
A blogueira de hoje eu conheci faz pouco tempo, ainda estou descobrindo aos poucos o estilo dela e do blog. Mas desde já dá para perceber que ela tem grande potencial para arrazar na blogosfera. Antes, porém, vamos conferir a imagem que ela enviou para o concurso:


Agora vamos a entrevista. Lembrando que colocarei as perguntas, as respostas e breves comentários meus em alguns dos itens. Vamos lá???

Entrevista:

DSM: Primeiramente, quero parabenizá-la pela imagem que você fez e pelos votos que conseguiu. Para você, como foi participar desse concurso?
PP: Ah, obrigada! Sinceramente amei participar do concurso, porque adoro participar de concursos e gosto muito do blog!

DSM: Por que você criou um blog? E por que escolheu o nome "Cupcake Colorido"?
PP: Criei um blog porque desde pequena meu sonho era poder colocar novidades e coisas que eu sinto em um blog. Escolhi esse nome porque queria um nome diferente para colocar no meu blog, e eu adoro coisas doces!!!

Comentário pessoal: eu também sempre sonhei em ter um blog como aqueles que eu via na net. Acho que é por isso que me dedico tanto ao DSM, e o amo cada vez mais.

DSM: Agora uma pergunta mais descontraída, qual foi a situação mais inusitada ou curiosa que você já passou até hoje?
PP: Vamos ver... Teve uma vez que fiz uma postagem só pra atualizar mesmo e até hoje é uma das mais acessadas!

Comentário pessoal: comigo acontece mais o contrário, mas já aconteceu algumas vezes isso aqui no DSM.

DSM: Se você pudesse viajar no tempo por um dia, você voltaria ao passado, conheceria o futuro ou dispensaria o poder e ficaria no presente mesmo? Por quê?
PP: Voltaria no passado, para me lembras das coisas boas e ruins que aconteceram comigo.

DSM: Me conte uma coisa sobre você que você nunca contou antes em seus posts.
PP: Meu sonho é ter mais de 300 seguidores e fazer várias afiliações legais.

Comentário pessoal: estou torcendo para que você consiga, claro!!!

DSM: Quais são as suas expectativas para o Cupcake Colorido?
PP: Espero que o blog seja bem acessado e cheio de comentários legais!

DSM: O que você faz quando não está online?
PP: Jogo alguns jogos, converso, vejo TV, essas coisas...

DSM: Se você fosse um Cupcake, qual seria o seu sabor? Por quê?

PP: Chocolate com confeti em cima, porque adoro esse estilo de cupcake!!!

Comentário pessoal: ótima escolha. Eu sou chocólatra, também amaria ser um Cupcake de Chocolate.

DSM: Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase):
Blog: atualizado.
Preconceito: infantil.
Uma paixão: blogs.
Deus: perfeito.
Plágio: ¬¬ ridículo.
Um medo: dor.
Um desejo: muitas viagens.
O Doce Sonho de Menina é: incrível.
O Cupcake Colorido é: meu sonho.
A PP é: atenciosa.

Muito obrigada PP pela ótima entrevista!!! Se você leu o post até aqui, certamente se interessou pelo blog e pela blogueira, então que tal fazer uma visitinha ao blog e ao Face do "Cupcake Colorido"?


Eu fico fazendo as entrevistas, pensando numas perguntas legais e me dá uma vontade de responder a entrevistas também (não tem nenhum blogueiro querendo fazer uma entrevista comigo não? Eu gosto tanto, sou uma boba que quase chora toda vez que me mencionam num post... hehe...), acho que ando meio carente... Hihihi... Deve ter sido porque aquela novidade que eu disse que ia acontecer melou um pouco e me deixou um pouquinho chateada. Mas não estou totalmente triste não, é só porque vou ter que esperar um pouco mais pela coisa, então fico naquela ansiedade... E naquele medinho de que dê mais errado ainda. Bem, fazer o que, é a vida... vou ter que esperar. Só não vou desistir, já que embarquei nessa, quero ir até o final, pois o que eu quero é o primeiro passo para realizar um grande sonho.

Ah, gente, acredita que eu recebi mais um comentário de um anônimo? Dessa vez essa pessoinha covarde me disse (entre outras coisas) que eu era hipócrita pois quando fiz a postagem "Erros de Português gritantes" cometi vários erros nela. Para esse indivíduo digo duas coisas apenas: 1- na própria postagem, eu afirmei: "eu  erro sempre também, é só procurar aqui no DSM, tenho certeza que você vai achar algo errado"; por acaso em algum momento eu afirmei que era uma deusa do português infalível? Dá pra ver que essa criatura nem leu o post direito!!! 2- Se eu errei tanto assim, desafio a essa pessoa e a quem quiser que me envie um relatório com os erros que eu cometi na postagem, eu não me importo de ser corrigida. Eu, heim, é cada uma que me aparece!!!

Amanhã continua a formação "Símbolos e Objetos da Igreja Católica", com mais cinco objetos.
 
Mil Sweetkisses,
11 Comentários
Comentários

11 comentários:

  1. Adorei a entrevista, o blog e o selinho que me destes, super lindo! Você que fez o menu de lacinho no fundo? Super lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, acabei de conhecer seu blog, achei uma graciiiinha esse fundo de caveirinhas rosa *o* E o blog tb é muito legal!!!! Espere minhas futuras visitinhas nele ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog, o design é muuuito divo *--*
    Seguindo aqui, segue de volta e ajuda com a minha meta?
    Beijinhos,
    Gabi
    http://my-dream-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A entrevista ficou dez! Com ela podemos conhecer a blogueira, o trabalho dela e o blog. Nossa mas esses anonimos não tem coragem mesmo? E com certeza ele não leio o post para te acusar de hipocrisia, sua intenção foi mostrar os erros que as pessoas mais cometem e ajudar, poxa é tão dificil alguém entender isso?

    Acho que ele se esquece que errar é humano, ninguém é perfeito, esse tipo de comentário é de pessoa que não tem capacidade de criar nada e só vê defeito nas outras pessoas, somente gosta de reclamar dos outros.

    Mas não fique chateada Sheila, todos nós estamos do seu lado, não ligue para esse tipo de pessoa, só pelo fato dele ou dela, estar indo no anonimato reclamar, já faz com que não tenha credibilidade alguma!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Sheila!!
    Estou acompanhando as entrevistas,e amando as perguntas,não vejo a hora da minha sair!!!Kkkkk.Nossa,sacanagem,esse "anônimo" aí só está vindo estragar nossa harmonia com o DSM.Eu repito: deve ser algum(a) idiota que tem inveja do DSM,não tem nada pra fazer e vem comentar.No meu formulário de comentários, eu até escrevi assim: "Se não gostou do blog,porque não guarda para si os comentários maldosos e volta para o Google?" .É uma boa forma de tentar "parar" esses anônimos que não tem coragem de se mostrar,porque nem na conta entra.Liga não,seu blog é incrível e sempre será!
    Ah,e quanto ao seu "pedido" para fazer entrevistas com vc,estou pensando em fazer um concurso no meu blog,e o guanhador terá um entrevista.Talvez,já,já eu te chame lá,ok?
    Beijoooos
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi :3
    Gostei da entrevista (:

    Tem post novo no Darkening, espero sua visita ^^
    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  7. mt legal esse blog! recomendo

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaa... saudadeeees... sabia que eu tiro um tempo todo especial só para seu Blog? pois é menina! Eu tiro no minimo uma hora pra ler as postagens atrasadas, isso quando eu fico nessa de some e não some, daí eu perco postagem e dano a ler as atrasadas, já já vou conferir algumas que perdi.
    Bem! A entrevista foi incrivel, e eu já tô indo lá conhecer a PP... rsrsrsrs... PP que bunitinhu, só me liguei que o nome dela era PP no final da postagem, já ia até te perguntar o que era PP.
    Quanto ao anonimo, Sheila vai se acostumando, isso se chama invejaaaaa... pois é amiga, a medida que vc vai crescendo, vai aparecendo, normal. liga não, e se for pra falar de erro de portuga, meninaaa abafa eu devo ter zilhões de erro... kkkkkkkkkkkk... nem ligo, eu hein!!
    Ahhhhhhhhhhhhhh... vc me deu uma ideiaaaa... quero fazer uma postagem homenageando vc, taí, gostei, vou começar a homenagear as Blogueiras amigas, com uma bela postagem em meu Blog e te convido para ser a primeira a participar, está oficialmente convidada, depois me responde se aceita? OK? Se aceitar te envio uma entrevista e quero uma foto sua para que eu possa fazer um desenho seu na postagem, para homenagea-la de verdade, ok!?
    AHhhh... vou ficar no aguardo da resposta.
    Já volto aqui nas postagens atrasadas. Bjs

    ResponderExcluir
  9. muito boa a entrevista, na verdade ótimaa *o*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acabei de enviar as respostas da perguntas que vc me enviou, se não recebeu me diz, para enviar novamente!! Bjks e espero que goste das respostas.
    Hoje estou com meu bom humor a toda!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. nossa sheilla que pessoa sem noçao!

    nem liga tenha fé que seu blog faz muito sucesso!!
    e vai fazer muito mais minha linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados