Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

14/03/2012

Entrevista Especial com Jane dos Anjos

Ela é uma fofa, uma dona de casa exemplar, uma desenhista de primeira, uma amiga atenciosa, uma blogueira decidida... E já tem um lugar todo especial aqui no Doce Sonho de Menina (e no meu coração também). De quem mais eu poderia estar falando? De Jane dos Anjos, claro!!! A já tão conhecida dona do "Artes dos Anjos", terceira colocada na primeira votação do concurso 100% DSM. Que semana mais angelical, não? Ontem eu falava de Halo, hoje do Artes dos Anjos... Hihihi...
Já sei o que você vai pensar: "Puxa vida, Sheila, a Jane outra vez???", sim, a Jane outra vez sim e muitas vezes mais!!! Eu já contei um pouco sobre o blog dela, sobre nossa amizade e "otras cositas más". Dessa vez, entretando, vamos saber mais sobre ela, numa entrevista super-especial.
Confesso que para mim foi bem difícil elaborar as perguntas, eu pensava numa pergunta e já sabia a resposta que a Jane poderia dar (fazer o que, ela é minha amiga, né?). Mas pensando e me esforçando um pouco mais, consegui elaborar as seguintes perguntas que (como sempre) foram respondidas com maestria (maestria? De onde eu tirei isso?).
Mas antes de ler a entrevista, vamos ver o desenho que Jane fez para o concurso??? Para quem não sabe, ela fez um desenho de nós duas... Hihihihi... Mesmo ela nunca tendo me visto ao vivo, ficou bem parecido (claro que no desenho eu estou 1000x mais bonita):


Que gracinha (como diria a Hebe)!!! Agora vamos conhecer mais sobre minha amiga!!!

Entrevista:

DSM: Primeiramente, quero parabenizá-la pela imagem que você fez, como sempre foi um lindo desenho. Para você, como foi participar desse concurso?
Jane: Ahhh...foi um prazer, amigas são para todas as horas, o desenho foi feito com um pouco de pressa, queria ter feito com calma, mas estava naqueles dias corridos, criança pra escola, comprar material escolar e tudo mais, daí fiz as pressas,mas prometo dar tudo de mim em um futuro concurso. Foi só alegria participar,toda forma de união é valida. ^.^

Comentário pessoal: ficou lindo, Jane, eu acompanhei tudo o que estava acontecendo nessa época e sei de tudo o que você passou... Acho super digno, mesmo com tanta coisa acontecendo contigo, você não deixou de participar e apoiar.

DSM: Vou fazer a mesma pergunta que fiz para a Sammy: sei que você gosta de várias histórias, animes, séries, filmes, etc. Se você pudesse ser uma personagem fictícia, em qual história, anime, série, filme, etc você estaria? Como seria sua personagem?
Jane: Ahhhh...me pegou, eu ando numa onda de seriado, quem nem te falo, ando assistindo The Walking Dead e a serie me cativou demais, outra serie que peguei firme foi True Blood, mas como ainda sou apaixonada pelos animes, eu seria um Sailor... seria talvez a parceira da Serena em Sailor Moon, com gato e tudo... rsrsrsrsrsrs...♥

Comentário pessoal: nem me fale de séries!!! Aqui em casa a gente queria muito ter tv a cabo pra ficar assistindo séries o dia inteiro!!! E quanto à sua escolha, eu amei, super bem escolhido!!! Eu também amaria ser uma Sailor Moon, esse foi o anime que começou a despertar minha paixão por desenhar (eu era doida para desenhar a Serena e as outras).


DSM: Se você pudesse mudar alguma coisa na sociedade de hoje, o que você mudaria? 
Jane: Olha! Eu mudaria tantas coisas, acho que a humanidade precisa pensar em valores, valores familiares e tudo mais. Quando se tem valor, se tem amor, amor ao próximo, à vida... Eu mudaria os valores da vida, anda tudo invertido, o dinheiro anda valendo mais que tudo e isso está errado, não se compra amor ou saúde.

Comentário pessoal: ótima resposta, Jane, realmente o mundo está precisando de uma dose bem grande e concentrada de amor!!!

DSM: Se por um dia você fosse homem, qual seria a primeira coisa que você faria? 
Jane: Ahhhh...xixi em pé... kkkkkkkkkk... brincadeira...hehehehe... eu andaria só de cueca por aí... já pensou? Kkkkkkk... =P

Comentário pessoal: por que raios eu fiz essa pergunta??? Hehehe... (#TentandoDescobrirAinda).

DSM: Me conte uma coisa sobre você que você nunca contou antes em seus posts.
Jane: Já tentei me matar várias vezes, foi em uma época escura de minha vida, depois que engravidei do meu primeiro filho a vida começou a ganhar novo sentido. E quando ele nasceu, Nossa! Pude voltar a ver a luz em volta de mim e perceber que Deus jamais me abandonou.

Comentário pessoal: eu e muitas pessoas somos muito gratas a Deus por não ter permitido que essas tentativas dessem resultado!!! Amém!!!

DSM: Qual foi a postagem que mais te deu trabalho até hoje?
Jane: Ahhh...sei lá! Teve uma nesses últimos dias, a dos selos, que PUTZ Sheila, deu um trabalho sair recolhendo selos e ver os Blogs que tinham me indicado, uma loucura, quase desisti de fazer, levei 8 horas pra completar a postagem, deve ser por isso que fiquei doente... kkkkkkkkk... Brincadeira.

Comentário pessoal: eu vi a postagem, parece que deu muito trabalho mesmo!!!

DSM: O que você faz quando não está online?
Jane: Ahhh...você quer que eu fale realmente? Tá bom, foi você quem perguntou, eu lavo louça, lavo roupa, limpo a casa, tiro poeira dos moveis, varro o quintal, dou um sacode nos filhos, cuido dos meus gatos, discuto com os vizinhos chatos, reclamo de tudo... ahahahahaha... sério? Ser dona de casa não é fácil e agora tenho dever de casa dos filhos pra corrigir e ajudar nos trabalhos de escola e ainda tenho reuniões na escola. Afff... cansei!! =P

DSM: Se você pudesse escolher um presente material (qualquer um), qual seria? Porquê?
Jane: Um anel de diamante!! Que luxo!! Brincadeira!! Eu queria um gatil, grandão com camas e tudo que meus gatos precisam! Porque eles teriam um lugar só deles... é uma briga pelo sofá que nem te conto... rsrsrsrsrs.

Comentário pessoal: espero realmente que um dia você consiga o seu gatil!!! Vejo sua paixão pelos gatos e sei o quanto você os ama!!!

DSM: Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase):
Blog – Um espaço pra falar, desabafar, brincar e conhecer.
Desenhos – Adoro fazer.
Uma paixão – Filhos, Marido, Gatos e meu Blog.
Não vivo sem – Net... hehehehe e suco.
Brasil – Precisa evoluir.
Um medo – De morrer e deixar meus filhos pequenos.
Um desejo – Deixar meus filhos todos encaminhados na vida.
O Doce Sonho de Menina é – Meu lugar favorito na net.
O Artes dos Anjos é – Meu cantinho especial.
A Jane é – Uma boba sentimental, que chora com comercial de margarina.

Muito obrigada, amiga, pela ótima entrevista!!!
Se você leu o post até aqui, certamente se interessou pelo blog e pela blogueira, então que tal fazer uma visitinha ao blog e ao Face do "Artes dos Anjos"?



Ah, queria avisar às outras participantes do concurso que eu estou demorando um pouquinho para passar no blog de vocês devido à grande carga de comentários, postagens, etc. Peço um pouquinho de paciência, OK? Ainda essa semana vou ganhar uma coisa que vai me ajudar muito a aliviar essa carga... Vocês vão ver!!!


Mil Sweetkisses,
13 Comentários
Comentários

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh... olha eu aí!! Bobaaaa... quase chorei de felicidade...♥
    Sheila vc já mora em meu coração, quem sabe um dia possamos nos conhecer e somente assim poder lhe ar o abraço que estou com vontade de lhe dar.
    Desejo que nossa amizade dure muitos anos e que Deus continue conservando a pessoa maravilhosa que vc é... Um beijoooo grande e obrigada por tudo... =D ♥

    ResponderExcluir
  2. adoorei ela *-*

    post novo no blog, visita ? http://s2-fearless.blogspot.com

    beeijos, Maari *-*

    ResponderExcluir
  3. Que arrasooooooooooooo!!!!!!
    Minha amiga sendo entrevistada. Que chick!
    Adorei!
    Não conhecia ainda este blog DSM, adorei. Vou segui pra já.
    Sucesso, gente.

    Beijos da Cléo
    http://vejoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ooi Sheilla adorei a entrevista realmente entendo pk tem um apreço especial pelo blog da jane,ela é muuito simpatica eo blog dela é lindo!
    parabens jane !

    sheilla peço pra vc visitar meu novo blog ! cherryseublog.blogspot.com
    estava cançada do nome do outro kk

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista e a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre você, Jane!!!

    =ˆ.ˆ=

    Cely

    ResponderExcluir
  6. muito boa entrevista meninas
    gostei muito
    lindo inicio de noite bjs
    palavrasdemenina2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei um comentário seu lá no SPAN... esse Blogger é fogo, vc falava do seu cabelo e o oleo de argan que faz o cabelo virar uma seda... depois passa o nome direitinho pra mim viu.
    Amanhã estarei postando um tema em meu Blog sobre escola e pais e professores, acho que dará uma boa postagem... Bjs tô aqui vendo o que eu faço pra montar a postagem de amanhã e ainda preciso visitar os Blogs amigos... rsrsrsrs...♥

    ResponderExcluir
  8. Olá (:

    Gostei da entrevista.. :D

    NOSSA VÉI, esse livro (halo) parece ser muito bom véi, eu quero :[[

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Através desta entrevista foi interessante ver como pessoas passam por estágios na vida, até um tempo, ela pensava e tentava o suicídio e agora, seu maior temor é morrer por uma razão que ela considera forte.
    É o que sempre afirmo, somos seres mutáveis.
    Apesar de ter um contato não muito próximo como a Jane, a considero uma das melhores parceiras de blogue, comenta e sabe levar adiante assuntos como ninguém.
    Muito legal a entrevista e parabéns pelo terceiro lugar no concurso.

    ResponderExcluir
  10. Oh minha linda muito obrigada pelo seu voto.bjs
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a entrevista, a Jane é muito fofa *-*. É tão legal podermos conhecer um pouquinho de cada participante =D.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Sheila!
    A Jane! Nossa eu admiro demais essa mulher! Sem falar que ela é um amor de pessoa! Passou por tantas adversidades mas se tornou uma pessoa maravilhosa e uma mãezona..além de defensora de gatinhos! É uma das blogueiras que um dia espero conhecer pessoalmente!

    Ah como assim meu comentário foi pro SPAM? Que tenso! Mas tá vou acreditar nisso e não pq vc deletou de propósito (kkk, zoeira).
    Então as sessões cosplay são as que mais gosto de mostrar pro pessoal..é demais ver o cuidado dos cosplayers e como ficam parecidos com os personagens.
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Gostei das suas perguntas, bem criativas! HAHAHA

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados