Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

26/03/2012

Entrevista Especial com Ester

Chegamos a segunda colocada da segunda votação do concurso "100% DSM". Hoje vamos ver a Entrevista Especial com a blogueira Ester do blog "Viciados na Saga Crepúsculo".
Como vocês já devem ter percebido, eu não estou por dentro desse mundo da Saga Crepúsculo (nunca li o livro, nem vi o filme), mas como o DSM está aberto a todo tipo de pessoas e gostos, vamos ler hoje sobre essa "fanzoca" do mundo "Crepuscular" (hehehe... desculpa a "canjiquice").
Antes de ler a entrevista, vamos conferir a imagem que Ester fez para o Concurso???

Ficou Show de Bola!!! Eu gostei do fato que ela acrescentou uma frase na imagem, coisa que poucas participantes fizeram. Agora vamos saber mais sobre a Ester???

Entrevista:

DSM: Primeiramente, quero parabenizá-la pela imagem que você fez, realmente foi um segundo lugar merecido. Para você, como foi participar desse concurso?
Ester: Adorei participar!! É um dos meus primeiros concursos,e realmente foi uma experiência muito boa.

DSM: Eu sei bem o que é ser fã de uma série de livros que virou filme (já fui Potteriana de carteirinha) e sei o quanto incomoda as diferenças existentes entre o filme e o livro. Em Crepúsculo, como é essa diferença? Você prefere o livro ou o filme?
Ester: Bem, todo livro sempre é mais rico em detalhes. Em Crepúsculo não é diferente,você passa pelos mais diversos tipos de descrição que não aparecem no filme. Admito que o livro, passa muito mais energia e ação. É como se você mergulhasse mais na história. Eu queria tanto que o filme fosse exatamente igual ao livro! Mas seria muito longo... Por isso, prefiro o livro.

Comentário pessoal: eu já sabia mais ou menos que essa seria sua resposta... De verdade quando somos fãs de livros desse tipo, ao ver o filme pensamos "poxa vida, faltou tanta coisa legal que vem no livro", mas isso é natural... Seria muito difícil colocar livros com centenas de páginas em todos os detalhes em aproximadamente duas horas e meia de filme (no caso de HP até faltaram personagens... mas isso não vem ao caso).

DSM: Agora uma pergunta mais descontraída, qual foi a situação mais inusitada ou curiosa que você já passou até hoje?
Ester: Ah!! Essa é boa. Foi na primeira vez que fui comprar pão sozinha. Eu não sei o que me deu: minha mãe me deu 5 reais e mandou eu comprar pão, e talvez, mais alguma coisa, se eu quisesse (como balas ou biscoitos,etc). Como eu não queria nada, comprei os 5 reais inteiros. Deu uma sacola lotada de pão! Saí toda envergonhada da padaria! Kkkk :D
P.S.: quando eu vou fazer algo pela primeira vez,fico tão ansiosa que faço bobagem.

Comentário pessoal: fiquei aqui tentando imaginar você carregando um monte de pães... Hihihi... Sem dúvida é uma situação bem inusitada.

DSM: Se por um dia você fosse um vampiro, qual seria a primeira coisa que você faria?
Ester: Nossa! Há tantas coisas em que pensar... Mas eu adoraria sair correndo naquela velocidade anormal. No livro,a personagem Bella diz que não há como descrever a sensação da rapidez e dos cabelos ao vento. Além disso, ajudaria muito no fato de não chegar atrasada em certos lugares!

DSM: Me conte uma coisa sobre você que você nunca contou antes em seus posts.
Ester: Faço teatrinho com bonecos de fantoche na minha Igreja católica - Imaculada Conceição. Minha personagem é a Florzinha, ela conta uma parte da Bíblia em forma de historinha, para que as crianças compreendam melhor. É muito divertido!

Comentário pessoal: que fofinho!!! Eu também já fiz teatro de fantoches lá na Paróquia, mas no meu caso foi no Encontrão da Pré-catequese, eu e minha coordenadora contamos a história de Samuel (catequista é assim mesmo, vive pagando micos).

DSM: Qual foi a postagem que mais te deu trabalho até hoje?
Ester: Foi quando fiz meu primeiro post sobre o penúltimo filme da Saga, Amanhecer parte 1. Eu pretendia mostrar cada parte do filme em fotos, e explicar o que estava acontecendo em cada uma. Foi beeem trabalhoso, levei 2 dias!!
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br/2012/02/amanhecer-parte-1-filme.html

DSM: O que você faz quando não está online?
Ester: Uma das coisas que mais faço é ler. Leio muuuito, sou completamente viciada. Mas também assisto TV e converso muito com minha família e amigos. Quando resta um tempinho, depois do colégio, eu dou continuação ao meu livro...

Comentário pessoal: somos duas viciadas em livros... Pra quem não viu, fiz um álbum na página do Face com todos os livros que já li e recomendo. Acabei de ler "Diários do Vampiro" e agora estou esperando minha irmã acabar de ler "Fallen". Enquanto isso, leio alguns pelo computador também... Hihihihi...

DSM: Se você pudesse escolher um presente material, qualquer um, qual seria? Por quê?
Ester: Seria o primeiro livro das Crônicas de Nárnia. Primeiro: porque já tenho todos da Saga Crepúsculo e outra paixão minha também são as histórias de Nárnia (que também saiu em filme). Leria muitas e muitas vezes, cuidaria super bem do livro. Segundo: porque adoro ganhar livros :)

DSM: Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase):
Blog - diário online
Amizade - verdadeira e incomparável
Uma paixão - livros, minha família e minha cachorrinha
Um sonho - ver neve de pertinho
Brasil - meu maior "canto" de vida
Um medo - pesadelos
Crepúsculo é - fantástico e viciante
O Doce Sonho de Menina é - o 1º blog dos meus favoritos
O Viciados na Saga Crepúsculo é - onde mostro minha paixão pela Saga
A Ester é - ansiosa, um pouco curiosa, amigável e tímida

Muito obrigada Ester pela ótima entrevista!!! Se você leu o post até aqui, certamente se interessou pelo blog e pela blogueira, então que tal fazer uma visitinha ao blog "Viciados na Saga Crepúsculo"?


Ah, como a Ester não tem página do Face ela me pediu para que eu divulgasse a página dela de "Fan Mades", onde os fãs da saga podem fazer seus desenhos e enviar para a Ester, para que ela coloque no blog. Se você é fã da série, não deixe de participar:


Por hoje é só, espero que tenham gostado!!!

Mil Sweetkisses,
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. A imagem dela ficou linda e a entrevista foi demais, a Ester é muito fofa ^-^. Muito sucesso a ela e ao blog =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,como eu te mando um selo?
    Obrigada se puder responder no meu blog!
    :)
    blogdadoriinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso responder no seu blog, ele está restrito a alguns leitores... Mas se quiser enviar um selo é só enviar o endereço da imagem!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados