Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

21/03/2012

Amizade Virtual existe sim!!!

Minha postagem de hoje terá um assunto que eu já falei aqui no DSM antes que é a Amizade Virtual. Só que nesse primeiro post que fiz eu tinha uns cinco meses de blog mais ou menos... Eu estava beeem no comecinho do DSM, e confesso que quando escrevi isso eu não tinha a mínima ideia do que era ter uma amizade virtual de verdade e a postagem saiu feito uma bula de remédio de enjoo. Hoje vou abrir meu coração e falar desse assunto levando isso para a minha vida... e vocês irão entender o porquê que eu estou muito feliz hoje. Aliás, eu até recomendo que quem quiser leia o primeiro post depois de ler esse e vocês vão ver a diferença drástica da pobreza do primeiro post com esse.

Há muito tempo atrás, quando era criança, eu li o livro "A Bolsa Amarela", de Lygia Bojunga Nunes,  minha escritora de livros infantis preferida. No livro, a protagonista Raquel, que deseja muito ser escritora, vez ou outra se corresponde por cartas e bilhetes com os amigos imaginários dela André e Lorelai.
Aí você me pergunta: "E o Kiko? ". Bom, o que acontece é que eu me encantei por essa história e desde então tive sempre uma vontade louca (tá, e um pouco boba também) de ter um amigo que se correspondesse comigo por cartas.
Mas até então isso ficou só na vontade, já que seria fisicamente impossível eu ficar indo na agência dos Correios (que é longe de casa) só pra mandar cartas para alguém desconhecido.
Com o advento da Internet, minha vontade se transformou. Logo aquela vontade de antes veio com toda a força, e eu passei a desejar ardentemente um amigo virtual. Até pouco tempo atrás, eu não tinha nenhum. Eu até conversava vez ou outra com alguém pelo Orkut, mas ninguém ficava muito tempo conversando comigo... e deixei isso em segundo plano.
E então, em Abril de 2011, eu comecei a escrever no DSM (no começo se chamava My Purple Dreams), e mais tarde a divulgá-lo em outros blogs. No começo eu conversava normalmente com todo mundo. Sempre que alguém entra aqui no DSM e deixa um comentário, eu procuro tratar da mesma forma: com simpatia, respeito e tento responder a todas as dúvidas que possam ser feitas. De certa forma, já considero todas vocês como amigas desde o começo, às vezes isso muda um pouco, mas tento não deixar ninguém na mão.
Logo percebi, todavia, que alguns comentários iam se estendendo em conversas, e logo vi que eu começava a falar de assuntos mais pessoais com algumas blogueiras em especial. Eu fiquei imensamente feliz, era mais um sonho meu realizado... Ando realizando muitos sonhos meus aqui no DSM, aliás.

Mas por que eu estou contando isso??? Bom, quem está ligado na página do Facebook do DSM já soube de antemão que minha grande amiga virtual Jane dos Anjos fez uma homenagem para mim no "Artes dos Anjos" (aliás, a primeira homenagem de uma seção nova dela, o que é uma honra para mim).
Você: A Jane outra vez???
Eu: A Jane outra vez SIM!!!!
Eu sempre fico feito boba quando me mencionam num post, quando fazem uma homenagem, quando me chamam pra uma entrevista... Na maioria das vezes até choro de tão boba que sou. Mas quando isso vem de uma amiga assim, é duas vezes mais especial!!!
Eu sugiro que você veja a Homenagem, pois é muito boa. Ela falou um pouco da nossa amizade, fez uma entrevista comigo (que eu me empolguei e falei feito o "homem da cobra") e até fez um desenho de mim!!! Vou colocar aqui embaixo o link da entrevista e o desenho para vocês conferirem... Dêem uma passada lá nem que seja pela curiosidade de saber um pouco mais sobre a minha vida:


Desenho que ela fez de mim... #AchoChic
Não ficou lindo o desenho??? Eu tinha mandado pra ela um álbum meu do Picasa, onde tem um monte de fotos minhas e ela escolheu essa para fazer um desenho. Se eu não me engano eu tirei essa em 2009 (ou foi 2010???) lá no C.E.H.L. Foi na época que eu ainda tinha franja (acho que vou voltar com a franja... hihihi...).
Enfim, eu fico muito, mas muuuuuuuuito feliz por ter uma amiga virtual tão maravilhosa!!! E essa homenagem virtual veio em hora certa, pois nessas duas semanas eu estava assim: , ontem eu fiquei literalmente assim: , mas hoje essa homenagem me alegrou muito, e eu estou assim: .

Então não se esqueçam de dar uma olhada na homenagem... Tem uma outra coisa sobre a minha infância que tem muito a ver com a Jane, mas tenho uma vergonha imensa de contar aqui por enquanto... Não enquanto eu não achar a prova física do que eu vou falar (que está em um diário antigo meu), senão vocês não acreditam em mim... Enfim, se eu achar e tiver coragem suficiente de colocar aqui, mostro para vocês em breve!!!

Amanhã tem Homenagem de "Quinta", acho que todo mundo já sabe com quem vai ser não é??? Pra quem não sabe teve até votação (só teve 10 votos, mas valeu...).

Mil Sweetkisses,
10 Comentários
Comentários

10 comentários:

  1. É tudo de bom um amigo virtual. O único ponto ruim é que não podemos nos ver, ter contato físico... Mas isso não faz com que deixe de ser considerado um amigo.

    Adorei o desenho. Realmente, ela é fera (também)... huahsuhaushuhs!

    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também acredito em amiga virtual, tenho uma amiga a Jaci que mora na Bahia e eu moro em Brasília, começamos nossa amizade pelo orkut... adoro conversar com ela...
    beijos!!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  3. oi sheila a Jane tem mãos de fada, assim como você, a primeira vez que visitei o cantinho dela, fiquei apaixonada pelos seus desenhos, fiquei pensando, caramba, como essa moça é talentosa, passei a persegui-la e descobrir que além de talentosa ela é uma pessoa tão doce e meiga, que me encantou, foi assim, amor a primeira vista rs,rs parabéns pelo post, beijos e obrigada pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post!
    Espero que continuem sua amizade por muito tempo!
    Beijos!
    myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh... assim não vale... eu que tô toda boba aqui... rsrsrsrsrs... rindo feito gato quando pegou passarinho (ihhh que comparação boba... kkkkkkk) Eu não pude de deixar de homenagear a amiga virtual mais proxima de mim nos ultimos meses, é um carinho tão grande que eu sinto por vc, que parece que somos vizinhas e nos vemos todos os dias, o que não deixa de ser verdade, somos vizinhas aqui no Blog e nos vemos todos os dias aqui e no face... eu que agradeço por tanto respeito, carinho e dedicação que vc tem com as pessoas, quem dera a maioria fosse como vc.
    Ahhhh e me deve uma foto sua super atualizada viu, eu não sabia que aquela era de 2009 e outra coisa... berrei na hora que soube sua idade, jurava que vc era mais nova, talvez uns 17... vc é muito magrinha, tem cara de menininha... rsrsrsrs... preciso passar umas receitas a sua mãe pra vc dar uma engordadinha... ihhhh bateu a mami Jane aqui... liga não!!
    Um beijo viu!! E eu nem falo nada, tô mega enrolada, fiz a matricula ontem na escola, vou fazer um supletivo super puxado, vou fazer em modulos e me bateu uma insegurançaaaa... rsrsrsrsrs... mas vou colocar a casa em ordem e fazer uma postagem explicando tudinho.
    Agora fiquei curiosa, temos mais uma coisa em comum só que vc tem vergonha de falar?? Nossa, fiquei preocupada, tomara que não seja allgo triste... e não sinta vergonha, tem coisas que acontecem, mas a culpa não é nossa, portanto a vergonha tbm não é, eu FELIZMENTE me libertei de algumas coisas ruins do meu passado, ainda falta algo tbm que eu não contei, mas é por que eu ainda não tive chance, mas assim que tiver, vou contar mas um pedacinho da minha vida, que é de chorar!! Ahhh... parei...^.^... nada de tristeza e não fique triste hein!! Bjks
    Assim que der volto pra ler as outras postagens!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a homenagem e a entrevista.
    http://Raymiga.blogspot.com
    Beijos minha amiga virtual

    ResponderExcluir
  7. Amizade virtual existe sim. E somos uma prova disso, correto? Podemos não nos falar tanto, nem saber muito a intimidade uma da outra, mas te considero, sem dúvidas, uma visitante especial ^^

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. nossa a jane é uma fofa mesmo ! visito sempre o blog dela mesmo sem comentar !

    sheilla eu fiz um concursso igual o seu ! mas fique sossegada dei creditos !

    participe !

    bjoes ! e bjoes pra jane tb seu blog vem me conquistando mais e mais

    ResponderExcluir
  9. realmente existem algumas das minha melhores amigas são virtuais e amo muito elas *-*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, claro que existe, tenho amigos até de Portugal!

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados