Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

05/02/2012

Regaço Acolhedor

É, eu sei, eu estava fazendo uma série de posts da formação "Símbolos e Objetos da Igreja Católica", mas como na sexta (quando eu programo os posts do FDS) eu estava fazendo o primeiro concurso do DSM, que vai rolar amanhã, preferi fazer hoje um post mais light.
Ás vezes uma música pode tocar o coração de uma pessoa mais do que um longo post, então hoje vou colocar uma música que toca muito no fundo da minha alma, que faz meu amor crescer ainda mais por nossa mãezinha... Espero que vocês gostem!!!


Ai, como eu amo Nossa Mãezinha!!! Fico tão triste quando vejo alguém que não consegue compreender o nosso amor e profundo respeito (nunca adoração) por uma mulher que foi o maior símbolo da pureza, da obediência, da simplicidade, da coragem, da entrega total a Deus. A mulher que deu o SIM mais importante de todos os tempos. Dela que até hoje está lá, ao lado de Seu Diviníssimo Filho, intercedendo por nós e nos amando, mesmo quando nossa conduta é digna de vergonha...
Termino essa pequena postagem com um apelo: meus caros irmãos afastados, sei que vocês podem não concordar comigo. E vocês tem todo o direito, já que Deus nos deu o privilégio de fazer escolhas livremente... Mas peço apenas uma coisa, uma coisa tão simples quanto foi a vida da Virgem Maria aqui entre nós. Peço a vocês apenas o RESPEITO.

Amanhã tem o primeiro concurso do DSM, valendo PRÊMIOS!!!

Mil Sweetkisses,
6 Comentários
Comentários

6 comentários:

  1. Falou tudo amiga, RESPEITO, eu admiro muito Nossa Senhora e quando meu fiho ficou em grave situação com a pneumonia foi em Nossa Senhora aparecida que eu me agarrei e nossa Virgem Maria... as pessoas hoje em dia não espeitam nada, mas nós sabemos o quanto ela foi pura e bondosa e uma mulher assim merece ser amada, homenageada e lembrada por todos!
    A musica é encantadora amiga, eu simplesmente me encantei!! Linda!!
    Bom Domingão pra vc e toda sua família!! Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu amoor , to fazendo um sorteio no blog de uma camisa a sua escolha '
    Bora participar ? http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/2012/02/parceria-com-loja-joe-no-arms-e-sorteio.html
    Participa porfavor ?
    Beijoos '.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou católica, e tem uns ateus que são bem $#$@@%@ (perdão Deus), mas é verdade. Uma coisa é ser ateu, respeito total! Minha BFF é atéia. Outra coisa, é você querer impôr a sua crença sobre a crença dos outros, e botar defeito na crença dos outros. Isso é o sinal mais claro de imaturidade que alguém pode dar.

    Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa música. Canto e toco na igreja, nas missas e essa música é uma das minhas favoritas. Acho que ela resume o amor de mãe para com os filhos e nos ensina a amarmos cada vez mais a nossa Mãezinha do Céu. Post maravilhoso, suas palavras são lindas.

    ResponderExcluir
  5. Lindo post, e lindo o novo visual do teu blog.
    bjs:*

    ResponderExcluir
  6. oi flor, adorei o post, nossa senhora e um exemplo a ser seguido, como vc eu tambem a admiro, tenho o maior respeito pela a mãe de nosso senhor. Essa musica da madre kelly e linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados