Caso alguma imagem do blog não esteja aparecendo, por favor, avise nos comentários da postagem em questão!

27/09/2011

Mais selinhos...

Hoje vou finalmente postar (já enrolei muito...) mais alguns selinhos que ganhei, dessa vez do blog "Minha forma de Expressão o/", dessa vez, vou recomendar para outros dez blogs que não estavam naquela lista anterior... Espero que vocês gostem!!!


 Regrinhas: responder essas questões e indicar 10 blogs 


Cor Favorita: Roxo (mais precisamente Indigo)
Animal Favorito: É pra dizer só um? Pra mim não dá, eu gosto de tantos...
Número Favorito: Hum... 3, em homenagem à SS. Trindade
Facebook ou Twitter: Acho que Twitter, embora eu me dedique mais ao blog
Sua Paixão: Deus
Dia Favorito: Domingo!!!!
Flor Favorita: Hum... Acho que o Girassol


Os Blogs que eu Indico são:
9 Comentários
Comentários

9 comentários:

  1. Lindoooos selos, estou pra postar os meus, mais precisava falar daquele assunto, que assim como a muita gente me chocou demais... mais amanhã eu posto sem faltaaaa... e lindoooo selos e se prepare pois indicarei vc nos que eu ganhei... Rsrsrsrsrs... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila!
    Que liiinda, obrigada por me passar o selo :) Fico super feliz. Como já me passaram esses selinhos (você é a terceira que me passas, rs) eu vou só colocar o seu nome e link na página de selos recebidos tá? Mas obrigada mesmo, eu adorei!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, me identifico muito com seus textos. Você escreve de um jeito fofo, que dá vontade de marcar uma manicure e te convidar pra fofocar *-*. Haha. E eu adoro as fofurissses do blog, Beijocas :*

    ResponderExcluir
  4. http://justanimesemangas.blogspot.com/

    Agora espero que chegou direitinho, qualquer coisa fala que mando por e-mail... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui para avisaar que está rolando um concurso lá no meu blog de uma palheta mac 120 cores! Participa! http://techgirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. os selos são lindos *.*
    ja está na hora de eu fazer o meu !

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila!
    Sim..quando vi os cosplays da Rainha Esther eu quase cai para trás...tudo está perfeito e impecável..certamente foi fortuna..a obra Trinity Blood tem personagens usando roupas bem clássicas e para fazer sai extremamente caro. Aqui no Brasil é raro ver cosplays dessa série (acho que vi só 4 pessoas) mas na Europa é um desfile! Encontrei de todos os personagens e quando vc for vendo vai se surpreender. Dá uma olhada nos demais cosplays do blog que vai achar coisas bem interessantes.
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie ^_~

    seu blog é super organizado e fofinho, vou tirar um tempo pra ver com mais calma no final de semana...

    agradeço a visita no meu blog!
    e fica na espreita q vem novos posts pela frente com novas dicas q acho q vão ajudar muiiitooo! nesta sexta!

    uma ótima semana e obrigada pela mensagem ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts relacionados